segunda-feira, 13 de março de 2017

Equipe de Futebol Boa Vista E.C retorna de viagem de Portugal e conquista resultado positivo em série de amistosos








Após uma longa jornada de dezoito dias, de muita experiência e uma série de amistosos em Portugal, a equipe de futebol do Boa Vista Esporte Clube, pertencente ao município de Boa Vista -PB, retornou de viagem no último dia 10 de março.

A equipe de futebol do Boa Vista E.C realizou ao seu todo, 07 partidas amistosas, conquistando ao final, um resultado positivo. Conquistando 04 vitórias e 03 derrotas. As partidas amistosas de intercâmbio, foram realizadas em diferentes localidades em Portugal, há exemplo de cidades como: Amiais-Santarém, Fátima, Alcanena e Amiais de Baixo.

Os atletas do Boa Vista E.C puderam durante o decorrer das partidas, realizar visitas e conhecer alguns pontos turísticos nas cidades de Fátima e Lisboa. A iniciativa partiu do projeto Boa vista Conta História, estando a frente o coordenação geral Flávio Alex Farias, atual chefe da divisão de Cultura do município.

Desde já, a equipe do Boa vista E.C e o projeto Boa Vista Conta História, agradece imensamente a todos os parceiros e as pessoas que juntos, apoiaram e acreditaram na iniciativa do projeto e intercâmbio esportivo. Diante mão, o coordenador geral do projeto, Flávio Alex Farias, adianta que o projeto continuará com novas ações esportivas e intercâmbios em Portugal.

Cariri Esporte

5 comentários: