quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

REPRESENTANDO A PARAÍBA: Equipe de Futebol Boa Vista E.C inicia ida a Portugal com a disputa de amistoso. Equipe ainda participará de um torneio de futebol

Equipe Boa Vista E.C estará participando de amistosos e torneio de Futebol em Portugual
Sob a coordenação do desportista Flávio Farias, o time de Futebol Boa Vista Esporte Clube estará representando a Paraíba em um torneio de futebol em Portugal. Esta é uma experiência inédita para os desportistas caririzeiros que estão integrando ao elenco, e de orgulho para todos os munícipes de Boa Vista, vendo o próprio nome sendo levado para os outros 'horizontes' e 'recantos' do mundo.

A equipe pertencente ao município de Boa Vista -PB, já se encontra em Portugal na cidade de Alcanena, realizando treinos físicos e técnicos, onde logo mais, ás 12:30 (horário de Brasilia), estará realizando o seu primeiro amistoso internacional. A equipe do Boa Vista E.C irá enfrentar a equipe local do Alcanenense.


A partida será transmitida ao vivo, através do Facebook (live) da página pessoal (Flávio Farias).  A ansiosidade dos atletas, mas de todos os desportistas e população da cidade de Boa Vista e do cariri paraibano, já toma conta de todos, que já estão na torcida pela equipe.

A página esportiva do Cariri Esporte estará trazendo todas as novidades da temporada da equipe do Boa Vista E.C em Portugal. Fiquem Ligados!  
Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário