segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Jovens atletas de futebol do município de Caraúbas participam de coletivo no centro de treinamento do Campinense Clube

Sérgio e Arthur participaram do coletivo nesta segunda-feira. O caraubense Arthur marcou um dos gols.
A Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer (STCDL) do município de Caraúbas -PB, através do Diretor de Esportes, José Valdomiro Filho (Valzinho), esteve visitando nesta segunda-feira(20), o centro de treinamento do Campinense Clube, o "Renatão", na cidade de Campina Grande -PB.

Na oportunidade, o diretor de esportes Valzinho, levou duas novas 'promessas' do futebol caraubense, para realizarem o primeiro treinamento dos atletas junto ao elenco profissional do Campinense Clube. 

Os atletas Sérgio e Arthur de destacaram na última peneira de futebol do Campinense realizada na cidade de Coxixola -PB, na categoria Sub 20. E foram levados a pedido do técnico da categoria de base do Campinense Clube, o professor Degmar Silva, para terem o primeiro contato e aproximamento com o futebol profissional da 'Raposa'.

Os dois atletas caraubenses participaram de um coletivo regenerativo, em partida realizada entre os atletas da base do clube (Sub 20) e os reservas e desfalques do Campinense que não atuaram na partida deste último domingo diante do CSP. O atleta Arthur da cidade de Caraúbas, acabou marcando o 'gol de honra' da equipe da base, que acabou perdendo pelo placar 3 x 1 para o elenco profissional da Raposa.

Diretor de Esportes, Valzinho esteve visitando e acompanhando
os jovens atletas, juntamente com o técnico Degmar Silva.
O Diretor de Esportes, Valzinho agradeceu o técnico e professor, Degmar Silva, pela oportunidade aos novos garotos da base e parabenizou o clube pela bela estrutura. Valzinho ainda, agradeceu o apoio total do Prefeito do município de Caraúbas, Silvano Dudu, pelo o apoio e incentivo aos garotos e os jovens atletas do município.

Assessoria Esportiva Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário