segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Em jogo "eletrizante", Cruzeiro camalauense perde de virada para o Monteirense na rodada de abertura da Copa Cariri de Futsal 2017


No último sábado(18), as equipes do Cruzeiro Camalauense e Monteirense, disputaram na cidade de Camalaú -PB, uma das movimentada e "eletrizantes" partidas da rodada de abertura da 10ª Copa Cariri de Futsal 2017. 

Jogando diante de sua torcida, a equipe do Cruzeiro representando o município de Camalaú na Copa Cariri de Futsal, soube durante o decorrer da partida, conseguir reverter o placar a seu favor, mostrando um domínio de quadra e lances de 'perigo' a meta adversária. Mas por infelicidade, no último minuto da partida a equipe do Monteirense conseguiu a virada e acabou vencendo a partida pelo placar de 3 x 2.

O próximo duelo do Cruzeiro camalauense será no dia 04 de março, ás 20:00h, na cidade de Sumé -PB, desta vez, diante da equipe da Ponte Preta.

O Departamento de Esportes do município de Camalaú -PB, através do diretor Gilliard Magalhães (Lilinha) está dando todo o apoio e incentivo a agremiação esportiva do Cruzeiro na competição.

Assessoria esportiva Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário