quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Goleiro Cabaceirense Santos substitui Weverton à altura, e Atlético-PR consolida força defensiva



O goleiro Santos substituiu Weverton à altura. O camisa 1 teve a missão de substituir o titular, convocado para defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e não decepcionou. 

Mostrou segurança durante os 90 minutos e operou um milagre no segundo tempo - o atacante Romero finalizou à queima roupa, e ele salvou. No fim, os companheiros abraçaram e parabenizaram Santos pela atuação, e a torcida gritou o nome dele.

- Falei que ia ter uma conversa com o Luciano (Oliveira) porque acho que os preparadores de goleiros são fundamentais. O Santos é excelente, trabalha muito, assim como o Rodolfo tem. O importante é eles saberem a confiança que nós temos em todos os jogadores O apoio que a torcida deu hoje foi sensacional, e a gente fica feliz - afirmou em coletiva após a partida.

Sem Weverton, mas com Santos, o Atlético-PR consolida a força defensiva. O time fica mais uma vez sem sofrer gol. Nos últimos 11 jogos disputados (contando Brasileirão e também Copa do Brasil), são apenas cinco gols sofridos. O comandante rubro-negro destacou a força do setor:

- Não vou falar isso, senão seria muita presunção. Eu estou satisfeito com nosso sistema defensivo, e falo de toda a equipe. Hoje, enfrentamos uma das melhores equipes do Brasil, e acho que fizemos por merecer pela ótima organização. Nós temos dado provas de que estamos habilitados a desenvolver um futebol competitivo.completou o treinador.

Com o resultado desta quarta-feira, o Atlético-PR fica na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. O time, porém, pode porém, ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG - que visita o São Paulo - no complemento da rodada.

O próximo compromisso do Atlético-PR será contra o Flamengo, às 18h30 (horário de Brasília) de sábado, no Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Com Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário