quarta-feira, 27 de julho de 2016

FUTEBOL DO CARIRI EM LUTO! Desportista é assassinado com tiro nas costas na BR 104 próximo de Alcantil



Um crime brutal foi registrado na noite desta terça-feira (26) na cidade de Alcantil, Cariri Oriental Paraibano. O jovem Maciel Costa foi assassinado com tiros nas costas após tentar fugir de um assalto na BR 104, rodovia que corta o município de Alcantil.

Informações preliminares dão conta, que a vitima conhecida por Maciel, estava com amigos em Santa Cruz, resolveu retornar para Alcantil onde mora antes dos amigos.

De acordo com relatos de uma amiga, quando voltavam encontraram a vitima caída ao lado da moto as margens da BR 104. Um dos amigos percebeu que havia uma perfuração nas costas do jovem semelhante à produção por arma de fogo.

                       

Maciel Costa era desportista e jogava futebol como zagueiro no esporte amador. Ele disputou a Copa Paraíba pelo São Paulo do distrito de Ribeira de Cabaceiras e atualmente estava jogando pelo Internacional dos Canudos, da cidade de Boqueirão.

Ainda não há informações do desfecho deste episódio trágico, mas amigos acreditam que a vitima tenha sofrido uma tentativa de assalto.

Com Cariri PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário