sexta-feira, 20 de maio de 2016

VEM AI... Super Copa Interior de Futebol Amador 2016 abre inscrições e agremiações esportivas já se preparam para o ponta pé inicial



Foi dado o ponta pé inicial para mais uma jornada esportiva neste ano de 2016 com mais um grande realização de uma inédita competição de futebol há nível estadual. Se trata do projeto para a disputa da SUPER COPA INTERIOR 2016.

Após está sendo bem aceita e tento o grande prestigio dos desportistas de várias localidades do estado da Paraíba, a inédita Copa Paraíba de Futebol Amador que é comandada pelo desportista e árbitro oficial da FPF Jackson Reis. 

O mesmo sentiu-se o desejo de ir mais além e promover à mais uma grande competição de futebol amador à nível estadual. A Super Copa do Interior promete se encaixar nos mesmos moldes da Copa Paraíba e promete se tornar como mais um evento esportivo que sem dúvida irá se encaixar no calendário esportivo das agremiações de futebol de equipes do interior do estado da Paraíba. 

O certame está prevista para dar o seu ponta pé inicial após as festividades juninas do mês de Junho. Vários representantes de agremiações de futebol já estão contactando a coordenação para obter informações sobre as inscrições.

MODO DE DISPUTA

Serão 32 Clubes divididas em 08 grupos de 04 equipes classificando as duas melhores de cada grupo. A Segunda fase será composta das 16 equipes classificadas em jogos de mata mata em jogos de ida e volta.

Já a terceira fase será composta pelos 08 clubes classificados da fase anterior seguindo o mesmo critério onde restará as 04 melhores para a fase seguinte denominada SEMIFINAIS de onde sairão os dois FINALISTA.

OBS: As equipes serão agrupadas por regiões próximas ou da mesma Cidade ou Localidade seguindo o mesmo critério ate se conhecer os 04 semifinalistas.

As agremiações de futebol que por acaso desejam obter mais informações sobre o certame e já garantir a sua equipe para a disputa, podem entrar em contato com a coordenação da competição, através dos seguintes contatos: whatzapp - (83) 988737677. 

Super Copa do Interior 2016, sua equipe não pode ficar fora dessa! 

Cobertura Blog Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário