quarta-feira, 25 de maio de 2016

Semifinais da 3ª Supercopa de Futsal agitam o feriado em Campina Grande



Começam a ser disputadas nesta quinta-feira as semifinais da 3ª Supercopa de Futsal. A competição reúne equipes de Campina Grande e da região e está sendo disputada nas categorias masculina e feminina. Os jogos decisivos serão realizados no ginásio de esportes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Quem entra primeiro em quadra são as meninas: a primeira partida está marcada para às 14h. A equipe da ArtOdonto encara o Madrix. Na sequência, às 15h, Real Lagoa Seca e Lucena se enfrentam em mais um jogo valendo vaga na grande decisão. A próxima partida é pela categoria masculina e envolve as equipes Master, que enfrenta o Paraná a partir das 16h. Encerrando as semifinais, às 17h, entram em quadra Parayba e ArtOdonto.

De acordo com a organização da 3ª Supercopa de Futsal, as finais vão acontecer na próxima semana e a previsão é que os jogos sejam realizados no Colégio Estadual da Prata. Além de troféus e medalhas, os vencedores vão dividir um prêmio de R$ 1200. 

A competição, que agora chega para sua reta final, este ano, reuniu 20 participantes (no masculino) e outros sete (no feminino). Os jogos estão sendo realizados em Campina Grande desde o dia 30 de março.

Com Globoesporte.com PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário