segunda-feira, 30 de maio de 2016

Estádio Municipal "O Jacintão" Em Sumé será o grande palco esportivo da inédita final da Copa Paraíba de Futebol Amador




A Copa Paraíba de Futebol Amador 2016 finalmente conheceu o local da grande final. A competição que teve inicio em março com a presença de 20 equipe ser encerra no dia 12 de junho (dia dos namorados) no Estádio Municipal "O Jacintão" em Sumé -PB. A informação foi divulgada pelo coordenador geral da competição, o árbitro FPF Jackson Reis.

"Venho informar que em vista em comum acordo nos primeiros contatos com as duas equipes finalistas, resolvi marca a final da competição para o Estádio Municipal de Sumé, dia 12 de junho de 2016 - disse Jackson Reis, que acrescentou que a partida terá inicio as 15:30 horas devido a entrega da premiação", relatou o coordenador.

Apesar de ser uma competição inédita, a Copa Paraíba mostro que veu para fica de fez no calendário Esportivo do Futebol Amador do nosso Estado. A final da Competição sera entre as forte equipes do Atlético de Camalaú e o Independente de Cabaceiras.

Depois desta competição que teve um grande apelo popular, terá inicio a Super Copa do Interior, com inicio previsto para depois dos festivos juninos.

Cariri Esporte Com Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário