quarta-feira, 25 de maio de 2016

Equipe de futebol do Tabajara de Monteiro realiza amistoso para comemorar os seus 53 anos de fundação



Uma das equipes de maior tradição do futebol amador do Cariri e da Paraíba, o Tabajara Esporte Clube da cidade de Monteiro, está completando 53 anos de fundação e para comemorar esta data histórica a diretória programou um jogo amistoso interestadual.

O Tabajara irá enfrentar no feriado desta quinta-feira (26) a forte equipe da Sel. de Tuparetama-PE no estádio Feitosão a partir das 15:30. Fundado em maio de 1963 o “Tabinha” como é chamado carinhosamente por seus torcedores continua em atividade e se torna uma das equipes mais antigas do futebol amador da Paraíba que ainda está em plena evidência.

Além da data comemorativa a equipe rubro-negra de Monteiro entra em campo para defender uma invencibilidade de quase 01 (um) anos sem derrotas. A diretória também está planejando criar em breve um museu onde contará a história do clube, onde no local que será aberto ao público diariamente será exibido troféus das grandes conquistas da equipe, além de fotos do time desde a década de 1960. (foto da equipe que conquistou a Copa Borborema na década de 1980)

Informações: Fábio Brito (Tribuna do cariri)

2 comentários:

  1. Oi boa tarde. Não vejo fotos das equipe 2002. 2003 que diputou estadual da categoria junior obg

    ResponderExcluir
  2. Oi boa tarde. Não vejo fotos das equipe 2002. 2003 que diputou estadual da categoria junior obg

    ResponderExcluir