terça-feira, 26 de abril de 2016

Secretaria de Esportes de São J. do Cariri divulga calendário de competições esportivas que serão realizadas na Festa de Emancipação



A Secretaria de Esportes e Turismo de São João do Cariri divulgou na manhã desta terça-feira(26), as competições que irão fazer parte das festividades do aniversário do município.

Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios diante da crise nacional, a Prefeitura Municipal por meio da sua Secretaria de Esportes está programando competições que envolverá equipes do próprio município, bem como, de municípios.

No próximo sábado dia(30), a partir das 8hs da manhã terá início um grande torneio de Voleibol envolvendo as equipes do Cabo Branco(João Pessoa), Seleção de Juazeirinho, Seleção de Sumé, Seleção de São José dos Cordeiros e duas seleções locais.

Já dia 05 de maio será a vez do futebol de campo com grande torneio envolvendo equipes do Distrito de Malhada da Roça, da sede e da zona rural.

Estarão entrando em campo a partir das 8hs as seguintes equipes: Sport(Malhada da Roça), Botafogo(Poço das Pedras), Ajax(Uruçu), Santos(Lucas), Botafogo(Malhada da Roça), Novo Horizonte(Riacho Salgado) e Beira Rio(Sede).

O Secretário de Esportes, Marcos Daniel e o Subsecretário, Togo, convida todos os desportistas e a população em geral para vir viver esse momento de alegria no esporte e comemorar mais um ano de aniversário do Município.

Ascom PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário