terça-feira, 26 de abril de 2016

Copa Paraíba de Futebol Sub 15: Coordenação da Região do Cariri reúne representantes para discutir a competição



O coordenador regional da Copa Paraíba de Futebol Sub-15 Professor Raimundo Braga, o também professor Boanerges Júnior reuniu representantes das equipes participantes da competição deste ano. A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Serra Branca, na manhã do último sábado, dia 23 de abril.

A etapa regional do Cariri da Copa Paraíba Sub-15 terá 12 equipes participantes dividas em 04 grupos de três equipes, cada.O regulamento da competição foi apresentado e alguns pontos discutidos e já aprovados, a exemplo da forma de disputa.

Na primeira fase, duas equipes se classificam por grupo (os quais foram definidos pelo critério regionalizado e sorteados). Já na segunda fase, os classificados do Grupo A enfrentarão os classificados do Grupo C; os classificados do Grupo B enfrentam os classificados do Grupo D.

Confira os grupos:

GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
Gurjão
Serra Branca
Barra de São Miguel
Monteiro
São João do Cariri
Sumé
Coxixola
Camalaú
Parari
São José dos Cordeiros
São Domingos
Zabelê


Próxima reunião está prevista para o dia 14 de maio, no mesmo horário e local. Neste novo encontro os representantes ficaram na incumbência de apresentarem a documentação dos atletas.

Informações: Site No meu cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário