quarta-feira, 20 de abril de 2016

4ª edição da Copa Paraíba Sub 15 de Futebol Raimundo Braga terá início em breve e reunião preparatória já acontece no próximo sábado



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), estará iniciando em breve a 4ª edição da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga. A Copa, que é destinada aos atletas até 15 anos, começou a ser disputada em 2013, e vem a cada ano revelando novos talentos para equipes de outros estados e até dos grandes centros do futebol brasileiro.

Em se tratando da região do cariri paraibano, a competição terá a sua articulação e coordenação do Professor Boanerges Júnior, mas conhecido como Júnior de Gurjão.

Várias agremiações esportivas representadas por várias cidades do cariri paraibano, à exemplo de Serra Branca, São J. do Cariri, Gurjão, Barra de São Miguel, Parari, São José dos Cordeiros, São Domingos, Sumé , Amparo, Monteiro, Camalaú, Coxixola e Zabelê já estão sendo convidadas para a reunião preparatória que acontecerá no próximo sábado (23) ás 09:00h da manhã na Câmara Municipal de Serra Branca -PB.

Desde já, a coordenação regional da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 Raimundo Braga convida todas as agremiações interessadas para juntos, realizarmos mais uma brilhante competição reveladora de promessas do futebol amador de nosso estado.

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário