quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sport do Mar Vermelho é o grande Campeão do Torneio Início de Futebol Amador na cidade de Gurjão


          

A Prefeitura Municipal de Gurjão realizou neste domingo (27) o Torneio Início de Futebol de Campo, marcando a abertura do Primeiro Campeonato Municipal de Futebol. Seis equipes participaram da competição do domingo, representando tanto a cidade quanto da zona rural, são elas: Palmeiras (Cipriano), Sporte (Mar Vermelho), Palmeiras (Riacho do Rei), Cruzeiro (Riacho Salgado), Internacional (Gurjão) e Verona (Morões).

Como o futebol é um esporte muito praticado no município e tem uma grande quantidade de admiradores, o campo de futebol da cidade esteve repleto de torcedores que foram prestigiar o evento esportivo. Na ocasião, estiveram presentes também o prefeito do município, Ronaldo Queiroz acompanhado de secretários, auxiliares administrativos, do presidente da Câmara, Edivaldo Morais e de outros vereadores.

O início do torneio foi marcado pela entrega de padrões completos e bolas para todas as equipes participantes pelo prefeito Ronaldo. O material será utilizado pelos times durante a realização do Campeonato Municipal. Durante sua fala, dando pontapé inicial à competição,

Ronaldo destacou os esforços do Professor Boanerges Junior na organização do Torneio e do Campeonato e lembrou suas ações, mesmo antes de ser eleito prefeito, em prol do esporte no município. Ronaldo também enfatizou sua luta pela construção do Estádio de Futebol de Gurjão, tendo conseguido já a elaboração do projeto e que continua em busca dos recursos necessários para a construção de um moderno campo de futebol com arquibancadas, alambrado, vestuários e o que mais for preciso.

O torneio contou com cobertura completa ao vivo da Rádio Comunitária local e teve como grande campeão o Sport, da comunidade Mar Vermelho. Os atletas da equipe campeã juntamente com os demais atletas e o público que se fez presente comemorou com uma feijoada oferecida pelo Prefeito Ronaldo e em seguida forró pé-de-serra com Macilon Gonzaga e banda.

Com Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário