quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeitura de Juazeirinho faz melhorias no Campo de Futebol no Distrito de Ipueiras e equipes vão receber material esportivo


             

O distrito de Ipueiras que fica a aproximadamente 15 quilômetros da Sede do município vem recebendo uma atenção especial por parte do Governo Municipal, coisa que não acontecia a muito tempo.

Desde que assumiu os destinos de Juazeirinho, que o Prefeito Jonilton Fernandes vem realizando ações no Distrito de Ipueiras. O primeiro ato foi construir uma pracinha na entrada, coisa que não existia no distrito. A Prefeitura também instalou uma caixa d´água de 10 mil litros no Grupo Escolar e ainda construir o saneamento do educandário.

A Unidade Básica de Saúde também passou por uma reforma e em breve os canteiros central devem passar por melhorias e as ruas Inácio Carlos e Pedro Miguel devem receber nova iluminação.

O esporte vem recebendo também uma atenção. Atendendo uma solicitação dos vereadores Josa do PT e Martins Junior, Jonilton autorizou uma reforma no campo de futebol e na quadra de areia. O Campo que inclusive já vai acontecer um campeonato local, ganhou banco de reservas e recuperação das traves e novas redes.

Já as equipes de Sussuarana, Ipueiras, Queimadas, Escurinha, Poço do Mulungu vão receber durante a competição padrões de camisa completo.

Vários desportistas parabenizaram o prefeito Jonilton Fernandes. “Só você mesmo Jonilton para trabalhar por Ipueiras” disse Valmir Felinto, líder comunitário e desportista local.

Com Agita Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário