quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Município de Juazeirinho promoverá a Copa Intermunicipal de Futsal Masculino 2015. Competição terá início no próximo dia 31 de Agosto e segue até o dia 04 de Novembro


         

A bola vai rolar em mais uma edição do Campeonato Intermunicipal de Futsal a partir de segunda feira (31). A competição, já tradicional no calendário esportivo da região, reúne equipes amadoras de Juazeirinho e cidades Circunvizinhas.

Na divisão de elite estão da disputa pelo título as equipes de Juazeirinho: Marotos, Roma, Samboys, Frajolas, Buchadense, Só Nós, Arsenal, Auto Esporte, São Lucas e Juventude.   

Já representando as cidades circunvizinhas estão as fortes equipes do Leon e Real City de Soledade, Real Sociedade do Junco do Serido, Mauricinhos de Taperoá e Ricardinhos de Assunção, as Seleções de Tenório, Areia de Baraúnas, Gurjão e São João do Cariri.

Na rodada de estreia dia 31/08 jogam Arsenal e Real City, às 19:00 horas,Só Nós e Gurjão, ás 20:00 horas e Auto Esporte e Leon as 21:00 horas. Na Terça dia 01/09 jogam Samboys e Real Sociedade as 19:00 horas, Frajolas e Areia de Baraúnas, as 20:00 horas, São Lucas e Mauricinhos as 21:00 horas. 

Já na Quarta Feira dia 02/09 jogam Juventude e Tenório as 19:00 horas, Marrotos e São João do Cariri as 20:00 horas e Roma e Ricardinho as 21:00 horas, e encerrando a 1º rodada na Quinta joga Buchadense e Olivedos as 19:00 horas.

Promovida pela Prefeitura Municipal de Juazeirinho, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, que vem dando todo apoio logístico e financeiros com o pagamentos de arbitragem e toda premiação de troféus.

A  competição tem seu inicio no dia 31 de agosto e segue até dia 04 de Novembro, sempre com jogos de segunda a sexta na quadra de esporte Aluízio Elias Trajano na Praça da Juventude, a partir de 19 horas.
 Com Blog Juazeirinho é notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário