quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Equipe feminina da AABB de Futsal de Monteiro segue preparação para jogos finais da Copa União e anuncia importante reforço


         aaaaa


A AABB futsal feminino retomou nesta Terça feira os treinamentos em ritmo de preparação para a sua participação nas semi finais da Copa União Cariri de futsal feminino.

O time folga neste final de semana, e aguarda o vencedor do confronto entre a Seleção de Gurjão, e as Guerreiras de Barra de São Miguel, pelas 4as de finais, que acontece no próximo final de semana, em Barra.

O time da AABB encerrou a 1ª fase invicto no grupo B, na 1ª colocação, com 12 pontos, 03 vitórias e 03 empates tendo marcado 17 gols e sofrido 11

Esta semana a equipe aproveitou também para confirmar mais um reforço para a disputado do torneio regional de Sertânia em Pernambuco no final de Setembro. Trata-se de Karla Rochelly, atleta campinense que já passou por várias equipes da Paraíba, entre elas, o PSG de Campina Grande.

“Além de tudo gostaríamos muito de agradecer nossos incentivadores, que tem nos ajudado demais nesta caminhada de 17 jogos de invencibilidade em 2015. Agradecer à Raul Formiga, Cajó Menezes, Juraci Conrado, Vereador Paulo Sérgio, comércio local, à empresa COMAIS, que lá de João Pessoa enxergou nosso esforço, e mostra que é uma empresa séria e preocupada com o esporte, à AABB na pessoa de Allan que tem nos dado total apoio, desde o ano passado e a todos que direta ou indiretamente tem nos ajudado”, disse uma das atletas.

Com Tribuna do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário