quarta-feira, 1 de julho de 2015

Paraíba de Gurjão é o grande campeão da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 Etapa Cariri


             
       
O Paraíba de Gurjão não se intimidou por jogar nos domínios do adversário e venceu a até então invicta equipe da Escolinha Tiradentes de Monteiro na grande decisão da Copa Paraíba sub 15 Etapa Cariri.

O time gurjãoense venceu pelo placar de 2 a 1, em pleno Estádio O Feitosão e ficou com o troféu de campeão. Agora o Paraíba disputará uma fase seguinte regionalizada e tentará repetir o feito da própria Escolinha Tiradentes que em 2013 sagrou-se campeã paraibana saindo justamente da chave caririzeira.

Aliás, o time monteirense chegou as 03 finais da competição realizadas no Cariri até hoje, tendo no ano passado ficado também com o vice campeonato, perdendo na ocasião para a Seleção do Amparo.

O time do professor Genival, volta agora suas atenções para competições futuras, entre elas, a Copa Cariri sub 17, que deverá ser promovida este ano.

A Copa Paraíba sub 15 etapa Cariri foi realizada pelo Governo do Estado da Paraíba com a coordenação do professor Walterlucio, e dos desportistas Fábio Brito e José Aparecido.

Com Tribuna do Cariri - Foto: Marcelo Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário