quarta-feira, 1 de julho de 2015

Leão da Vila é o novo campeão da Copa Cariri Integração de Futebol 2015


          20150628_151535

Em um jogo bem disputado na cidade de Pocinhos, na tarde deste domingo (28), a equipe do Leão da Vila venceu pelo o placar de 1 a 0 a forte equipe do Palmeiras de Boqueirão.

Com uma brilhante campanha a equipe do Leão da Vila é o campeão da Copa Integração de 2015. Chegaram para decidir o maior evento esportivo do Cariri Paraibano duas equipes com uma campanha invicta.

Um grande público foi ao estádio municipal de Pocinhos. Cerca de três mil pessoas prestigiaram o grande jogo digno de uma competição que foi planejada com muito cuidado e trabalhada para que tudo saísse dentro do programado.

A Copa Integração premiou as equipes do 1º ao 4º lugar. O 1º lugar recebeu um troféu, 30 medalhas, uma bola, certificado para todos os atletas e um valor em dinheiro de dois mil reais. O 2º lugar recebeu um troféu, 30 medalhas, uma bola, certificado para todos os membros das equipes e um valor de mil reais. Os 3º e 4º lugares receberam um troféu e uma bola.

Já o artilheiro foi o atleta Jobson Jakiel da Seleprata, que recebeu uma chuteira doada pelo goleiro Santos do Atlético Paranaense, e o goleiro Cleber do Palmeiras recebeu uma camisa também doada pelo o goleiro Santos. Ambos receberam troféus. No total, a Copa Integração de Futebol 2015 pagou uma premiação de cinco mil reais.

Com De olho no cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário