terça-feira, 23 de junho de 2015

Equipe do Botafogo F.C da Malhada desbanca equipe do São Paulo da Ribeira em seu estádio recém inaugurado



Botafogo F.C da Malhada
São Paulo F.C da Ribeira
                      
No último domingo(21), a equipe de futebol amador do Botafogo F.C da Malhada pertencente ao Distrito de Malhada da Roça/São João do Cariri - PB, foi até ao Distrito de Ribeira/Cabaceiras-PB, enfrentar a tradicional equipe do São Paulo F.C.

O amistoso foi realizado no belo Estádio de Futebol "Geomar de Sousa Andrade", que recentemente foi inaugurado.

              
 
O duelo entre as duas equipes, foi realizado nas categorias Aspirantes e Titular. Na categoria Aspirantes, a equipe do Botafogo acabou perdendo várias chances de gol e um pênalti, e perdeu a partida pelo placar de 2 x 1.

Já na categoria principal, a equipe do Botafogo F.C da Malhada acabou apresentando um belo futebol, demonstrando muita raça e uniao, a equipe botafoguense se pôs muito bem dentro do campo gramado, Na qual a equipe não está abtuada a jogar.

           
           
 
Mesmo assim, a equipe desempenhou um belo futebol e acabou ganhando pelo placar de 1 x 0. O gol foi marcado pelo atacante Nego.

Com a Vitória conquistada, o Botafogo desbancou a equipe do São Paulo em seu estádio de Futebol. Até então, só a equipe do profissional do Campinense F. C Sub 20 tinha ganhando desde a sua inauguração.
 
Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário