terça-feira, 23 de junho de 2015

Com seis permanências, Treze apresenta elenco para a Série D



        
 
"Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". Inspirado no famoso verso do compositor paulista Paulo Vanzolini, o Treze espera respirar novos ares no segundo semestre.

E com o pensamento de fazer uma Série D com um investimento dentro do que permite sua realidade financeira atual, a equipe agora comandada por Luiz Carlos Mendes iniciou nesta segunda-feira (22) a preparação para o nacional.

As novidades ficaram por conta das confirmações de permanência dos atacantes Nonato e Preto, do meia André Beleza, do lateral Alexandre Bindé e do goleiro Léo Rodrigues.

Além desses cinco, o zagueiro Marcelo Godri já havia renovado seu vínculo para a quarta divisão, totalizando a manutenção de seis jogadores que vieram para disputar o Campeonato Paraibano. Junto com os sete jogadores formados na casa, o Galo realizou nove contratações para formar um elenco de 24 atletas.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ainda nesta semana o Alvinegro deverá anunciar novos reforços. A prioridade é a busca por um lateral esquerdo.

O Treze tem 20 dias até a estreia, no dia 12 de julho, contra o Estanciano, em Sergipe. No Grupo A-4, o Galo ainda encara Serrano-BA, Goianésia-GO e Central de Caruaru.

Confia o atual elenco do Alvinegro

Goleiros: Léo, Arthur e Vladimir
Laterais: Alexandre Bindé, Everdan e Toninho.
Zagueiros: Alisson, Moisés, Marcelo Godri e Weverson.
Volantes: Fernando, Felipe Alemão e Caio
Meias: André Beleza, Aleff, Carlos Caaporã, Leandro, Téssio e Léo Lima
Atacantes: Nonato, Preto, Júnior Mandacarú , Italo e Clebinho.

Comissão técnica

Técnico: Luiz Carlos Mendes
Auxiliar técnico: Israel Gomes
Preparador físico: Hélio Cabral
Preprador de goleiros: Júlio Aranha
 
Com PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário