sexta-feira, 1 de maio de 2015

Seleção de São João do Cariri enfrenta Bangu em partida decisiva pela Copa Cariri Integração de Futebol neste domingo


                    

No próximo domingo(03) acontece mais uma decisiva rodada da Copa cariri Integração de Futebol 2015. Várias partidas irão movimentar as agremiações esportivas, onde buscaram a incessante busca da classificação para a próxima fase do certame.

Em uma dessas partidas decisivas, acontece na cidade de São João do Cariri -PB. Pois a agremiação da Seleção Local tentará conquistar os três pontos valiosos que manterão viva as chances da equipe na competição.

Desta vez, a equipe receberá em seu estádio municipal a partir dás 15:30hs, a equipe do Bangu da cidade de Barra de São Miguel.  

Só a vitória resta para a equipe sãojoense, que além de conquistar os três pontos, tem que torcer para a equipe do Paraíba de Gurjão não somar pontos diante da equipe do Leão da Vila, em partida que será realizada no mesmo horário na cidade de Gurjão -PB.

A Seleção de SJC segue confiante e espera o apoio de sua torcida e os desportistas para "empurrarem" a equipe, em busca de uma bela vitória na tarde do próximo domingo.

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário