sexta-feira, 22 de maio de 2015

Final da Copa Cariri de Futsal 2015 terá a transmissão exclusiva da Rádio Ind FM


                   

Neste sábado(23) será realizado na cidade de Gurjão -PB a grande e decisiva final da Copa Cariri de Futsal 2015. E para deixar os desportistas e os ouvintes sintonizados neste grande evento esportivo, a Rádio Ind FM, através do departamento de esportes, realizará com exclusividade, a transmissão ao vivo da grande final do certame.

A direção da rádio, através de seu departamento de jornalismo interligado ao esporte, montou uma bela equipe esportiva, composta por grandes profissionais ligados a imprensa esportiva do cariri paraibano. Os profissionais Allan Roberto ligado a empresa de comunicação da Correio FM e o apresentador esportivo da Rádio Ind FM, Edilmo Lima farão os trabalhos de narração da partida. A equipe esportiva ainda terá a composição do proprietário do Blog Cariri Esporte, o blogueiro Rômulo Lucena, que fará os trabalhos de cobertura e interlocução dentro da quadra de esportes.

As agremiações esportivas da Seleção de Cabaceiras e Seleção de Sumé decidem neste sábado que levará para casa, o grande troféu da Copa Cariri de Futsal 2015, que será realizada no Ginásio de Esportes da cidade de Gurjão "O Vidalzão", a partir dás 20:00hs. E você pode acompanhar e ficar ligado, através das ondas do rádio da Ind FM e também pelo site da rádio. Acesse: http://www.indfm107.com/

IND FM, A RÁDIO OFICIAL DO ESPORTE!
FIQUE LIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário