sexta-feira, 1 de maio de 2015

Copa Cariri de Futsal: Neste sábado oito cidades decidem quatro vagas no certame


        

É neste sábado (02/05), que os desportistas de todo o cariri paraibano vão conhecer os quatro semifinalistas da 8ª Copa Cariri de Futsal, que está em clima de decisão. Nos jogos de ida das quartas de finais nenhuma equipe mandante conseguiu fazer o dever de casa.

Na cidade de Cabaceiras o selecionado local receberá a equipe da Juventus da cidade de Boa Vista, no jogo de ida a partida ficou em 1 x 1. Para ambas as equipes só a vitória interessa, caso a partida termine empatada a partida será decidida nos pênaltis.

Em Boa Vista o São Bento enfrentará o Independente da Prata, na partida de ida o São Bento venceu pelo placar de 3 x 2, dando ao time boa-vistense a vantagem de jogar pelo empate e seguir para a segunda fase do certame.

Em Riacho de Santo Antônio o selecionado local após uma importante vitória no jogo de ida das quartas de finais contra o Juventude de Monteiro pelo placar de 5 x 2, decidirá a vaga em seus domínios mesmo perdendo por uma diferença de 3 gols a vaga será decidida nos pênaltis.

A equipe que mais balançou as redes nos jogos de ida das quartas de finais foi a atual campeã do Cariri, Seleção de Sumé, que aplicou uma goleada de 4 x 0 contra a seleção da Barra de São Miguel, no jogo de volta o selecionado sumeense tem uma larga vantagem para seguir na competição, pois mesmo perdendo com uma diferença de 4 gols ainda tem a chance de decidir a vaga nos pênaltis.

O Coordenador Geral, Damião Lima, fez uma avaliação bastante positiva das oito equipes que estão nas quartas de finais, reconhecendo o potencial de cada uma, pois as mesmas são mais que merecedoras por estarem na elite do futsal regional, tendo em vista que nos oito anos de edições da Copa Cariri de Futsal, essas mesmas agremiações sempre estiveram disputando as melhores colocações do certame.

Para finalizar, Damião Lima, lembrou que quatro equipes avançam para uma fase bastante privilegiada que são as semifinais e as outras quatro se despedem da copa deixando o seu legado de luta e compromisso com o futsal da nossa região.

Com Ascom (Damião Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário