quinta-feira, 26 de março de 2015

Em jogo quente, Campinense e Bahia ficam no empate


                 

Em um jogo quente e tumultuado, principalmente na etapa inicial, Campinense e Bahia não saíram do 0 a 0 na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Amigão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

O resultado pode ser considerado bom para a Raposa, que vai decidir em Salvador, sábado, às 16h, jogando até por um novo empate, só que com gols. Se repetindo o placar em branco, a decisão vai para os pênaltis.

A partida começou com o Bahia em cima, pressionando os paraibanos. Aos 5, Max Biancucchi recebeu cruzamento de Kieza, dentro da área e bateu forte de canhota, acertando o travessão de Glédson.
No minuto 14, um lance que revoltou os raposeiros, dentro e fora de campo. Alvinho foi lançado na direita, girou sobre Patrick e foi derrubado com um carrinho por trás.

O jogador raposeiro acabou deixando o campo com suspeita de fratura na tíbia e no perônio, informação confirmada ainda durante o jogo pelo médico Aristoteles de Queiroz. O clima esquentou de vez. Isso porque a torcida se revoltou contra o lateral Patrick, que foi imediatamente substituído pelo técnico Sérgio Soares. Na saída do baiano, membros da comissão técnica da Raposa partiram para cima do adversário e se iniciou o tumulto. Após quase 15 minutos de paralisação, a bola voltou a rolar.
 
Segundo tempo

O Campinense voltou para a etapa complementar com mais posse de bola, mas não conseguia traduzir em perigo para o Bahia. Por sua vez, o time visitante explorava o contragolpe, porém sem tanta inspiração do trio Kieza, Biancucchi e Léo Gamalho. O jogo ficou frio e o placar não saiu do zero.

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário