terça-feira, 24 de março de 2015

Atletas de Monteiro ganham medalhas no Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu


          1

O Unipê sediou neste fim de semana a 1ª Etapa do Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu – Adulto e Masters. O torneio aconteceu no Ginásio Poliesportivo, no sábado e continuou no domingo (22). A competição é a única oficial do estado.

O evento teve participações de atletas de outros estados brasileiros com o intuito de tornar ainda mais acirrada a disputa.

A cidade de Monteiro foi representada pelos atletas da academia Mario Sucakata KVA – Klayson Veloso. Altetas Maciano Vasconcelos, Araújo Lucas, Alan Jones Monteiro de Lima, Jakeline Feitosa, Aristófanes Alexandre, Glauber Pires e Moris Cirne. Juntos os monteirenses conseguiram 12 medalhas do Campeonato Paraibano de jiu-jitsu.

De acordo com o professor e atleta Aristófanes Alexandre, foram lutas difíceis pois os atletas estavam muito bem preparados e o nível técnico da competição era altíssimo.
  
“Estamos obtendo resultados muito positivos participando de competições fora de Monteiro. Fomos uma das equipes com mais destaque do Campeonato Paraibano de Jiu-Jítsu e esperamos que com as conquistas acumuladas, as pessoas acreditem, incentivem e ajudem o futuro do esporte Monteirense, através dos nossos atletas”, afirmou o atleta Alan Jones Monteiro de Lima.
  Com Vitrine do Cariri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário