sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Em Coxixola: Coordenação da Copa Cariri Integração de Futebol realiza reunião preparatória neste sábado


       

A Copa Cariri Integração de Futebol  estará se  reunindo neste sábado(21) a partir das 09:00 horas no auditório da câmara de vereadores da cidade de Coxixola -PB. 

Na pauta estarão as últimas definições para o inicio do maior evento esportivo da Região do cariri Paraibano. O Coordenador Flavio Promoções vem trabalhando firme junto com os dirigentes para deixar tudo pronto para a reunião. 

Um bom numero de equipes estão sendo esperado para essa edição. Regulamento, formula de disputa e a tabela com os jogos serão algumas das pautas principais. Outro tema importante será a disciplina da competição que vai ser bem debatido para que nada de errado aconteça e o evento transcorra da melhor maneira possível. 

A Integração dos Municípios vem sendo trabalhado com bastante cuidado para que sempre o espírito esportivo prevaleça, como também o comércio ambulante seja cada vez mais importante para as famílias do cariri paraibano. 

Novos parceiros já estão sendo articulados pela coordenação para que a copa tenha uma premiação em nível de região bastante satisfatório para as equipes.
 Com Assessoria esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário