terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Equipe do Botafogo de Cabaceiras se dispede da Copa Cariri de Futebol com saldo positivo após sua desistência


          

A equipe do Botafogo F.C pertencente a comunidade rural do Curral de Baixo do município de Cabaceiras -PB, encerrou no último domingo(14), a sua inédita participação na Copa Cariri de Futebol 2014.

A equipe botafoguense no primeiro duelo das semifinais tinha empatando em 1 x 1 em seus domínios, a equipe neste domingo precisava unicamente de uma simples vitória na cidade de Camalaú -PB, diante da equipe do Atlético. Mas um fato lamentável acabou ocasionando o fim da partida. Ainda nos vestiários do estádio municipal de futebol, a equipe do Botafogo alegou a falta de segurança no local da partida, fato esse, que foi registrado e visto por todos que estavam alí presentes. Não existia nenhuma guarnição ou policiamento que desse a total segurança não só as equipes mas aos árbitros da partida.

                
                 
                 
                
              

A equipe botafoguense não "subiu" para o complemento final da partida, dando assim, a vaga para a grande final a equipe do Atlético de Camalaú.

Apesar do acontecimento, a equipe do Botafogo não se abateu, mas ao contrário, se despediu da competição, de "alma lavada" e com saldo positivo em sua primeira participação numa competição há nível regional.

Segundo um dos coordenadores da equipe botafoguense: "Foi gratificante termos sido um dos destaques da competição, mas neste momento só sinto tristeza pela eliminação. O Botafogo começou o campeonato desacreditado, mas no final cresceu e mostrou que tinha condições de ser finalista, de ir ainda mais longe. Mas fico satisfeito com essa temporada como um todo. Obrigado a todos os atletas e a nossa torcida pela força e comprometimento neste inédito trabalho realizado pela nossa equipe, obrigado a todos!".

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário