segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Não deu! Equipe da AABB de Futsal Feminino de Monteiro é eliminada da Copa de Futsal Amanda Sayonara 2014


        a

A equipe feminina da AABB Futsal disputou sua 1ª competição oficial na manhã deste Domingo na cidade de Sumé.

O time participou da Copa Amanda Sayonara, competição que contou com a participação de 2 equipes de Campina Grande, duas de Sumé, além de equipes de Boqueirão, Barra de São Miguel, Camalaú e Prata.

Desfalcados de suas duas goleiras, além da polivalente Marisa, e sem poder contar com reforços de outros municípios que treinam junto com o grupo, a equipe acabou sentindo o peso da estreia e acabou eliminada com duas derrotas consecutivas na 1ª fase.

No 1º jogo da competição, a AABB já ficou cara a cara com o poderoso Boca Juniors, anfitrião do evento, e mesmo jogando de igual pra igual na maior parte do jogo, acabou cedendo o placar desfavorável de 3 a 0, somente na 2ª etapa.
Já na segunda partida, a equipe sentiu a inexperiência, e de forma apática perdeu para Camalaú pelo placar de 4 a 1.

Apesar do revés, a avaliação final foi positiva, pois o time atuou sem goleiras e sem sua capitã. Os representantes da AABB Adeilson e Allan Cavalcanti, também afirmaram que trata-se apenas de um princípio de trabalho, e que a evolução virá naturalmente.

Dia 31, a equipe está se programando para participar de um torneio na cidade de Taperoá. Os treinamentos recomeçam na próxima Sexta feira na quadra do Colégio Estadual às 16 e 30.

O time da AABB Futsal Feminino jogou em Sumé e perdeu com: Danielle, Karine, Larissa, Tati Phofa e Gracielle; Juliana, Rayane Guedes, Diana e Mima. Téc Fábio Brito, Auxiliar Adeilson e coordenador Allan Cavalcanti.

Com Fábio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário