segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Definidos os primeiros semifinalistas da Copa Verão de Serra Branca


          

A primeira rodada da segunda fase da Copa Verão de Futebol de Serra Branca foi aberta com uma goleada do River de Santa Luzia sobre a SSS do Salão, por 5 x 0, no jogo das 14h.

Quando todos esperavam uma partida equilibrada, foi justamente o contrário: o River não encontrou dificuldades diante da frágil equipe do Salão e só aplicou uma goleada histórica porque o River “tirou o pé do acelerador”.

Com uma equipe bem organizada e focada no jogo, a equipe de Santa Luzia venceu com gols de Bambo (2), Paulinho, Antemildo e Jéferson. Com os dois gols marcados, o Bambo divide a artilharia da competição ao lado de Diego do Olaria.

O River enfrenta na semifinal o vencedor de Cruzeiro e Vila Nova.

Ás 15:30h aconteceu a partida tão comentada e aguardada pelos desportistas serra-branquenses: o clássico entre o Botafogo do Ligeiro e a Desportiva do Pilão.

Bem diferente da partida preliminar, este jogo foi bastante equilibrado e o gol isolado de Vinícius deu a vitória e a classificação ao Botafogo do Ligeiro, que agora aguarda o vencedor de Olaria e União do Caititu.

Confira os próximos jogos:

Domingo, dia 30, acontece a segunda e última rodada da segunda fase
Jogo 03 - 14h: Cruzeiro de Boa Vista x Vila Nova do Ahú
Jogo 04 - 15:30h: Olaria das Malvinas x União do Caititu

Semifinais

No dia 07 não haverá rodada devido a Festa de Padroeira do Município de Serra Branca. As semifinais acontecem nos dias 14 e 21 de dezembro.

Dia 14 de dezembro, às 15:30h
Botafogo do Ligeiro x Vencedor do Jogo 04

Dia 21 de dezembro, às 15:30h
River de Santa Luzia x Vencedor do Jogo 03

A final acontece no dia 28 de dezembro. Às 14 horas acontece a disputa pela terceira colocação e às 15:30h a decisão final.  

Givanildo Santos - No meu cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário