segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Chelsea vence nos pênaltis e se consagra como campeão do Campeonato Sumeense de Futsal 2014


       

Aconteceu na noite deste sábado (18) no Ginásio de Esportes o Netão em Sumé, a grande final do Campeonato Sumeense de Futsal 2014. Na oportunidade um grande público lotou as dependências do Ginásio.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe da Ponte Preta levou a melhor sobre o Ypiranga, vencendo por 3 x2. Na decisão Arsenal x Chelsea fizeram o jogo duro e equilibrado, ficando empatada por 2x2 no tempo normal, nos pênaltis a equipe do Chelsea levou a melhor e levou o titulo.

A decisão foi prestigiada por diversas autoridades: o Prefeito Doutor Neto, vice-prefeito Éden Duarte, Secretária de Ação Social Brígida Xavier, Secretário de Agricultura Nilson, Secretária de Administração Ana Paula Leite, vereadores Zé Antônio e Juan Pereira e o diretor de Esportes Paulo Roberto Brandão, organizador do torneio.  

Na oportunidade, o diretor de Esportes Paulo Roberto Brandão, parabenizou todas as equipes e principalmente o Chelsea pela conquista. Paulo lembrou que o departamento já está trabalhando para iniciar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que deve reunir 20 equipes. 

Com Cariri em ação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário