segunda-feira, 20 de outubro de 2014

4º Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras: Rodada decisiva acaba definindo os semifinalistas da competição


         

Neste final de semana o 4º Campeonato Municipal de Futebol do município de Cabaceiras conheceu finalmente as equipes de futebol que se classificaram para a próxima fase do certame.

As equipes do Cruzeiro da Tapera, CAC, Guarani e Santa Cruz após várias rodadas disputadas em torno da primeira fase, as quatros equipes alcançaram as quatros vagas classificatórias para a disputa das semifinais da competição.

As definições foram decretadas, após aos jogos da rodada deste final de semana.

Abrindo a rodada na comunidade rural da Tapera, o Cruzeiro já classificado, mais umas vez não tomou conhecimento do Santa Cruz e ganhou pelo placar de 3 x 1. Os gol da tapera foi de Gil 2 vezes e Marcelo 1 vez, Luan descontou para o Santa cruz. Mesmo com a derrota o Santa Cruz consiguiu se classificar para a semi final.

Na comunidade do Alto fechado o jogo entre Guarani x Fluminense acabou não saindo do famoso zero a zero. Com o resultado, o Guarani conseguiu se classificar para a próxima fase, já o Fluminense deu a "adeus" a competição.


Já na sede esportiva na cidade, o clássico que se esperava entre CAC x e o atual campeão UDE, acabou não sendo realizado. O motivo foi o número insuficiente de atletas da equipe para a disputa da partida. Com isso, a atual campeã a equipe do UDE deu adeus ao sonho de mais uma conquista.


  Confira como ficaram os confrontos das semifinais do certame

Categoria Aspirantes

UDE x Cruzeiro

Guarani x CAC


Categoria Principal

Guarani x CAC
Santa cruz x Cruzeiro  
  
Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário