terça-feira, 21 de outubro de 2014

2º Torneio de Vôlei de Sumé é realizado com sucesso e comissão organizadora emite nota de agradecimento


          

"Depois de haver encerrado o "2º Torneio de Vôlei de Sumé - PB", queremos agradecer primeiramente a Deus por tudo ter ocorrido na maior tranquilidade e depois a todos que estiveram envolvidos nesse evento.
 
Exaltamos também a participação das equipes de: Phoenix Vôlei Sumé, Vôlei Sumé (Unidos Vôlei), Santa Cruz do Capibaribe, São José do Egito e São João do Cariri, que com muita dedicação e esforço nos proporcionaram ótimos disputas.
 
Não podemos deixar de agradecer também a Filipe Terto pela disponibilidade e dedicação em organizar mais um torneio. Isso é que torna o voleibol uma das mais belas modalidades esportivas.

Classificação final:
1º lugar: Santa Cruz do Capibaribe;
2º lugar: Volei São João;
3º lugar: Vôlei Sumé (Unidos Vôlei).


Exaltamos ainda as qualidades das equipes que estiveram em nossa cidade: amizade, companheirismo, compreensão, união e entre outras.

Sabemos que existem e existirão dificuldades a serem superadas nas mais diversas áreas para a realização do mesmo torneio. Encerramos confiantes, pois, temos a certeza que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance.

Voltem sempre que quiserem a nossa cidade. Sintam-se sempre muito bem acolhidos. E que venha o 3º Torneio de Vôlei de Sumé - PB. Obrigado a todos!"

Com Vôlei Sumé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário