terça-feira, 21 de outubro de 2014

18ª Copa Cariri de Futebol 2014: Três jogos deram sequência a competição no último domingo no Cariri


         

Pelo Grupo A o Atlético de Camalaú ratificou seu favoritismo e venceu o Botafogo de Sumé por 4 x 2 mantendo a liderança do grupo.

Já o outro Atlético, o de Cacimbinha venceu o Aliança de Caraúbas e voltou a sonhar com a classificação.

Com os resultados o Atlético de Camalaú garante o primeiro lugar no grupo e se credencia para a segunda fase como um dos favoritos ao título.

O Botafogo de Sumé, apesar da derrota, tem boas chances de classificação, visto que faz o último jogo em casa contra o Atlético de Cacimbinha, que não conseguiu nenhum resultado positivo nos jogos “fora de casa”.  Já o Aliança tem uma missão mais difícil, apesar de fazer seu último jogo como mandante, tem que vencer o líder Atlético de Camalaú.

Pelo Grupo B, apenas um jogo, visto que o Alto Alegre foi eliminado da competição. Em Caraúbas, o Cruzeiro local venceu o clássico dos cruzeiros, ao vencer o Cruzeiro de Camalaú por 2 x 0.

Neste grupo, considerando a eliminação do Alto Alegre, os demais estão garantidos na segunda fase da competição, restando saber o posicionamento, pois dependendo da colocação a equipe leva uma vantagem para a segunda fase.

Recesso

Devido ao segundo turno das eleições, no próximo domingo não haverá jogos, assim como no domingo posterior que é feriado dedicado aos mortos. A última rodada da primeira fase acontece no dia 09 de novembro. 

Classificação:
GRUPO A
GRUPO B
EQUIPE
PONTOS
EQUIPE
PONTOS
Atlético - Camalaú
13
Botafogo – Cabaceiras
13
Botafogo - Sumé
05
Cruzeiro - Caraúbas
10
Atlético – Cacimbinha
05
Cruzeiro – Camalaú
07
Aliança - Caraúbas
04
Alto Alegre – Sumé
01

 Com No meu cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário