terça-feira, 30 de setembro de 2014

Treze perde para o Paysandu e depende do Botafogo-PB para não cair


           

O Treze foi ao Pará enfrentar o Paysandu na Curuzu nesta segunda-feira (29), tentando se manter vivo na disputa para fugir da zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Brasileiro.
 

A derrota de 3 a 2 até trouxe pontos positivos, mas no fim das contas, agora o Galo não depende mais de si para não cair.
O primeiro tempo da partida foi emocionante, e o Galo provou que ainda vai brigar muito para permanecer na Série C. O Paysandu ficou a frente do placar duas vezes, com gols de Pablo, aos 29, e Vanderson (contra), aos 45, mas o Treze foi buscar o empate duas vezes, com Rafael Oliveira, aos 33, e Guto aos 46.

 

No segundo tempo, os dois times buscaram a vantagem. O meia Fernandes, do Treze, acabou sendo expulso na metade da etapa, e pouco tempo depois o Papão voltou à frente do placar, aos 35 minutos, com Rômulo, dando números finais ao jogo.
 

Na última rodada, o Treze enfrenta o Salgueiro-PE no sábado (04), às 19h no Presidente Vargas, em Campina Grande, e precisa vencer e que o Águia não vença o Botafogo-PB para permanecer na terceira divisão. Em caso de vitória do time de Marabá, o Galo disputará a Série D em 2015.

Esportes PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário