terça-feira, 30 de setembro de 2014

4º Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras: Cruzeiro arranca empate contra o UDE e CAC consegue mais uma vitória na competição


          

Neste último final de semana foi realizada a quinta rodada correspondente ao 4º Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras -PB.

Abrindo a rodada, No sábado a equipe do Cruzeiro da Tapera veio até a cidade de Cabaceiras e arrancou um belo empate contra a equipe do Estudantes por 0 a 0.Com o empate, a equipe do Cruzeiro continua firme e forte na liderança da competição. Já a equipe do Estudantes se afasta mais ainda da zona de classificação para a próxima fase do certame.

Já no domingo(28) a equipe do Fluminense do Poço Cumprido conseguiu a sua primeira Vitória na competição. A equipe tricolor foi até a sede esportiva e bateu a equipe do ADD Cabaceiras pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados pelos atletas Júnior Paraíba, Zé e Negão.

Na outra partida fechando a rodada, a tradicional equipe do CAC recebeu a equipe do Santa Cruz da Caiçarinha e ganhou mais uma em seus domínios pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Diogo soares.

Confira na íntegra a classificação atualizada da competição:

      

Cariri Esporte - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário