quinta-feira, 25 de setembro de 2014

4º Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras 2014: Competição abre neste sábado a sua 5ª rodada com grande clássico


         

O 4º Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras -PB chega neste final de semana já na sua 5ª  rodada e para selar a grande disputa na parte superior da tabela, neste sábado(27) a competição terá um grande duelo envolvendo as tradicionais equipes de futebol daquele município.

As equipes do Estudantes (UDE) e Cruzeiro F.C da Tapera irão disputar no Estádio Municipal de Futebol "O Artuzão" a partir dás 15:00hs quem levará a melhor no aguardado e esperado duelo entre as equipes.

Atua campeã da competição, a equipe do UDE encontra-se numa situação desconfortável na tabela. A equipe se encontra atualmente na 5º colocação com apenas 03 pontos conquistados. A vitória neste sábado será fundamental para reabilitação do UDE na competição.

Já a situação do Cruzeiro da Tapera na competição é totalmente diferente do UDE. A equipe é o atual líder da competição com 12 pontos conquistados. A equipe cruzeirense está invicto na competição, com 100% dos pontos disputados. Quatro vitórias nos quatros jogos disputados. A invencibilidade é uma das "armas" da equipe para ir em busca da vitória no duelo deste sábado diante do UDE.

Desde já, as equipes do Estudantes e Cruzeiro convidam todos os seus torcedores e demais desportistas para prestigiarem a uma bela partida de futebol.

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário