quarta-feira, 17 de setembro de 2014

4º Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras: Vitórias por 2 a 0 dominam a rodada e Cruzeiro da Tapera segue como líder da competição


          

No último domingo(14) foi realizada mais uma rodada válida pelo 4º Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Cabaceiras -PB. A rodada foi marcada pela conquista de mais três pontos do invicto até então, Cruzeiro da Tapera e a vitória da equipe do Guarani sobre o atual campeão, a equipe do Estudantes (UDE).

As partidas movimentaram o "domingão" esportivo em todo o município. Mais uma uma vez, os desportistas prestigiaram suas equipes e vibraram com grandes lances e belos gols.

O líder da competição, a equipe do Cruzeiro da Tapera mais uma vez, não tomou conhecimento de seu adversário e venceu o Fluminense pelo placar de 2 x 0. Os gols da partida foram marcados pelo atleta Gil. Com a vitória, a equipe cruzeirense soma 09 pontos, seguindo como líder do certame. Já a equipe do Fluminense segue na 6º colocação, com apenas 01 ponto conquistado.

Na partida entre o Guarani e Estudantes (UDE), a equipe do Guarani "aprontou" pra cima do UDE e venceu o duelo pelo placar também de 2 x 0. Manuelzinho e Kleison marcaram para o Guarani, já Zé Mago fez o gol do UDE. Com a bela vitória conquistada, a equipe do Guarani saltou para a vice liderança, estando agora com 06 pontos. Já a equipe do UDE, retrocedeu estando agora na 5º colocação, com apenas 03 pontos conquistados.

Na outra partida fechando a rodada, a equipe do CAC venceu o duelo contra a equipe da A.A.D Cabaceiras mais uma vez pelo placar de 2 x 0. Os gols do CAC foram marcados pelo atleta Muriel. A equipe do CAC subiu um pouco na tabela estando agora na 4º colocação com 03 pontos. Já a equipe do AAD Cabaceiras segura a lanterna da competição com nenhum ponto conquistado.

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário