segunda-feira, 29 de setembro de 2014

18ª Copa Cariri de Futebol 2014: Visitantes “aprontam” na terceira rodada da competição


         

Teve prosseguimento ontem a 18ª Copa Cariri de Futebol – 2014, com a terceira rodada, onde surpreendentemente as equipes visitantes venceram os jogos, com exceção do Atlético de Camalaú que empatou.

Nos jogos do Grupo A, no clássico atleticano, o único empate da rodada: Atlético de Cacimbinha 0 x 0 Atlético de Camalaú. Resultado que deixou o atual campeão da copa na liderança do grupo com 07 pontos.

Em Passagem de Caraúbas, um bom público presente para prestigiar a equipe estreante na competição: Aliança que enfrentou o inspirado Botafogo de Sumé, que após segurar o 0x0 na etapa inicial, voltou com uma proposta ofensiva e surpreendeu o time da casa, fazendo dois gols e selando a primeria vitória da equipe sumeense.

Pelo Grupo B, em Sumé o Alto Alegre, depois de ter sido goleado na rodada anterior, voltou a perder. Desta vez jogando em seus domínios perdeu por 2 x 0 para o Cruzeiro de Caraúbas.

O Botafogo de Cabaceiras aparece como uma das boas surpresas desta competição, apresentando um futebol bem compacto. A organizada equipe cabaceirense foi até Camalaú enfrentar o Cruzeiro e trouxe na bagagem a vitória por 1 x 0 e a liderança do Grupo B.

Classificação:
GRUPO A
GRUPO B
EQUIPE
PONTOS
EQUIPE
PONTOS
Atlético - Camalaú
07
Botafogo – Cabaceiras
07
Botafogo - Sumé
04
Cruzeiro – Camalaú
04
Aliança - Caraúbas
03
Cruzeiro - Caraúbas
04
Atlético – Cacimbinha
02
Alto Alegre – Sumé
01

 No meu cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário