terça-feira, 26 de agosto de 2014

Coordenação do 4º Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras exclui mais um atleta da competição. Saiba quem foi só aqui no Cariri Esporte!


                

Nesta segunda(25) a coordenação do 4º Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras -PB emitiu um comunicado através da sua homepager (página social) no Facebook, sobre a decisão de um parecer sobre o indeferimento de mais um atleta, excluindo o mesmo, das atividades esportivas ligadas a entidade desportiva.

Em decisão plena da coordenação juntamente com uma comissão disciplinar, analisaram que mais um atleta de futebol infligiu o artigo 216. do CBJD do regulamento oficial do certame, onde é proibido um atleta de futebol inscrever ou atuar por mais de uma entidade (equipe) na respectiva competição.

Foi aonde constatou-se que o atleta natural de Campina Grande -PB, João Luiz da Silva pertencente atualmente a equipe do Cruzeiro F.C da comunidade rural da Tapera, estava assinalado em duas equipe para a disputa da competição. Haja vista, o atleta já estava inscrito como jogador da equipe da União Desportiva Estudantes (UDE).

Fato esse, acabou ocasionando na exclusão do atleta automaticamente da competição. Além disso, o atleta foi suspenso por cento e oitenta (180) dias de eventos esportivos ligadas a entidade esportiva municipal.

Cariri Esporte

Um comentário:

  1. Isso que fizeram e caso de policia forgar assinatura pra prejudicar uma equipe !

    ResponderExcluir