quinta-feira, 28 de agosto de 2014

AABB de Monteiro promove Torneio de Futsal neste sábado



           
              
A AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) da cidade de  Monteiro -PB promove neste Sábado pela manhã um grande torneio de futsal masculino infantil. O evento começa às 8 e 15 horas da manhã e contará com a participação de meninos do projeto FUTSAL É VIDA que são alunos do Professor Fábio Brito, oriundos das Escolas João de Oliveira, Santa Filomena e Miguel Santa Cruz, além de equipes da AABB COMUNIDADE, INSTITUTO EDUCACIONAL e provavelmente também a Escolinha Tiradentes.

“Será uma parceria que visa levar lazer para estas crianças todas com no máximo 15 anos, um momento de lazer no Sábado, através da prática desportiva”, disse o professor Fábio Brito responsável pelo projeto FUTSAL É VIDA, e que também faz parte da equipe que coordena os eventos esportivos da AABB.

Para o diretor de esportes da AABB Adeilson o torneio será muito proveitoso e servirá também para divulgar o lançamento de um outro projeto. “Estaremos lançando também em breve a Copa Ouro Vida de Futsal dos Comerciários, e estamos também nesta parceria com o projeto FUTSAL É VIDA do Professor Fábio Brito, e não vamos parar por ai, vem novidades em breve”, disse.


A AABB promove também neste final de semana, a Festa dos anos 60, no Sábado à noite, com ingressos e mesas ainda há venda pelos telefones 9603-3318 Secretaria AABB- 9979- 9621 – Allan e também pelo 9925- 0630 – Adeilson, além no Domingo pela manhã, de swingueira com a Banda SAMBORA.

A AABB Monteiro também mantém projetos de equipes de tênis de mesa, xadrez, fustal adulto masculino, futsal feminino, está reformando sua academia de musculação, além em breve de estar lançando equipes de voleibol de duplas e de quadra.

Com Fábio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário