sexta-feira, 1 de agosto de 2014

4º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cabaceiras: Jogador é suspeito de assinar por duas equipes e imblóglio fica na decisão da coordenação


           


Antes mesmo de ter dado o seu ponta pé inicial, o 4º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cabaceiras tem gerado algumas polêmicas acerca das inscrições de atletas das equipes participantes.

A polêmica dessa vez é envolvendo o atleta Sandro Silva que assinou por duas equipes União Desportiva Estudantes e Cruzeiro da Tapera.

Segundo boatos que ronda pela cidade de Cabaceiras, é que o atleta Sandrinho teria assinado pela a equipe do Cruzeiro da Tapera, depois de ter sido enganado pensando que seria para atuar em uma suposta “Copa Rural” que por sinal não existe.

mas o mesmo já teria assinado pelo Estudantes e segundo o regulamento que rege o certame, deixa claro que, o atleta que assinar por duas equipes terá sua inscrição anulada automaticamente, agora fica a questão, será que o atleta irá atuar? E se atuar, qual equipe o atleta defenderá?. Resta agora aguardar pelos próximos capitulos desta "novela", na qual a coordenação decidirá esse imblóglio.

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário