sexta-feira, 1 de agosto de 2014

1ª Copa Cariri Master de Futebol Amador: Coordenação emite comunicado sobre o adiamento do certame


        

A coordenação da 1ª Copa Cariri Master de Futebol Amador emitiu um comunicado a imprensa esportiva regional nesta quinta(31), sobre a decisão do adiamento da data de início do certame.

A inédita competição esportiva iria ter o seu ponta pé inicial neste mês de agosto mas a coordenação através de pedidos dos representantes das agremiações participantes, resolveram adiar a competição.

Um dos motivos primordiais para o adiamento do certame foi o engajamento e ligação de representantes e desportistas com as eleições eleitorais deste ano. por isso, de forma unânime resolveram cordialmente adiar a data de início para o término das eleições.

Confira na íntegra o comunicado enviado pela coordenação:

COMUNICADO

Venho por meio deste comunicar a todos os desportista e o pessoal da comunicação do cariri que esta sempre fazendo a cobertura dos eventos esportivo do Cariri. Atendendo aos pedidos de vários presidentes das equipes de máster, que a Copa cariri de Futebol Master, seja adiando para após a eleição. Em virtude de que tem vários integrantes das equipes que faz parte das militâncias de candidatos a alguma cargo político neste ano de 2014. Certo da participação de todos é aceitável e será transferido para após as eleições.
Diante disto, agradeço a todos pela a atenção.
Cabaceiras, 31 de julho de 2014.

Flavio Promoções, 31 de Julho 2014/ Cabaceiras -PB.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário