segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jogos movimentados, equipes de qualidade e muitos gols movimentaram o fim de semana de mais uma rodada da 6ª Copa Amparense


          

No último fim de semana foi realizado mais quatros jogos válidos pela 1ª rodada da Copa Amparense. Oito equipes fizeram suas estreias na competição.

No sábado (26), tivemos dois jogos, às 14h00min jogaram a Seleção de Amparo vs o Botafogo de Tuparetama, jogo que terminou 0 a 0, e as 16h00min foi a vez do Ajax de Sumé jogar contra o Fenix de São José dos Cordeiros, a equipe sumeense abriu 3 a 1 ainda no 1ª tempo, mas no 2ª, a equipe cordeirense buscou o empate a partida acabou 3 a 3.

Já no Domingo (27), a equipe do Miguel de Itapetim venceu o Corinthians de Pio X por 2 a 0, partida realizada às 14h00min, e as 16h00min, a equipe do Cruzeiro de Amparo perdeu por 2 a 1 para o River de Santa Luzia.
 
Teremos rodada da Copa Amparense no próximo fim de semana, dependendo de um possível inicio nas obras no estádio municipal, a Copa será disputada no Estádio da Lagoa do Meio, sitio próximo à cidade de Amparo.

Com Thiago Macedo - Amparo ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário