segunda-feira, 21 de julho de 2014

Botafogo de Poço das Pedras vence nos pênaltis e conquista o título inédito do 1º Torneio União de Futebol Amador 2014


 
Botafogo de Poço das Pedras (Campeão)
 Neste domingo(20) foi realizada no Sitio Curral do Meio, zona rural de São João do Cariri -PB, o 1º Torneio União de Futebol Amador 2014.

Contando com centenas de desportistas que prestigiarem ao evento esportivo durante todo o dia de domingo, as equipes participantes promoveram uma grande festa naquela localidade esportiva.

Tendo oito equipes participantes em sua inédita edição, a primeira fase do certame realizada pela manhã teve de "cara", a eliminação de quatro equipes e classificação das quatros restantes já para as partidas de semifinais.

                       
Santos F.C do Lucas

Flamengo do Curral do Meio

As equipes do Palmeiras do Reis, Botafogo do Curral de Baixo (Cabaceiras), Boca Júnior´s (SJC) e Flamengo de Curral do Meio se despediram logo da competição, perdendo a chance de disputaram as semifinais do certame.


Já no período da tarde, foi realizada as semifinais. Confira os resultados:

Novo Horizonte 1(2)  x (3) 1 Botafogo de Poço das pedras
Sport C. Malhada 0 (3) x  (2) 0 Santos do Lucas

       

FINAL

Logo após as partidas das semifinais, foi realizada a grande e decisiva final do 1º Torneio União de Futebol Amador 2014.

Com uma partida equilibrada, as equipes do Sport C. Malhada e Botafogo de Poço das Pedras se duelaram na grande final. Não deu outra, partida terminada em 1 x 1 no tempo normal, sendo definida o título do certame, nas penalidades.

Nas cobranças de pênaltis, a equipe do Botafogo acabou se dando melhor e venceu por 3 x 0. Restando a equipe juntamente com sua imensa torcida comemorar mais um título para a sua coleção.

Premiações:

1º Colocado: Botafogo de Poço das Pedras
2º Colocado: Sport C. Malhada
3º Colocado: Novo Horizonte
Artilheiro: Fidelis (04) gols - Sport C. Malhada
Melhor Goleiro: Inácio (Botafogo P. das Pedras)

Cobertura Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário