quarta-feira, 30 de julho de 2014

4º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cabaceiras: Coordenação define equipes participantes e rodada de abertura é divulgada


             

Na noite da última segunda(28), a coordenação do 4º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cabaceiras se reuniu juntamente com os representantes das agremiações participantes, onde juntos, definiram os últimos ajustes para a disputa de mais uma edição esportiva.

A reunião foi pautada pelo diretor de esportes Gustavo Michel. Os últimos detalhes acerca do regulamento, questões disciplinares, fórmula de disputa e tabela de jogos foram definidos na presente reunião.

Um dos pontos onde se gerou uma certa indefinição, foi a questão dos critérios para a inscrição de atletas de outro município. Mas de forma democrática, a coordenação definiu que o atleta de outro município que além da comprovação do título de eleitor, o atleta tem que entregar o comprovante da última eleição.

Outro fator que se definiu também foi o número de equipes participantes e a tabela de jogos do certame. Confira as equipes que irão participar desta edição e os jogos da rodada de abertura do  4º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cabaceiras:

Equipes participantes:

Fluminense de Poço Comprido
Clube Atlético Cabaceirense (CAC)
Guarani (Alto Fechado)
Associação Desportiva Cabaceirense
Santa Cruz - Caiçarinha
União Desportiva Estudantes - Cabaceiras.
Cruzeiro - Tapera

Rodada: 

Santa Cruz  x  Estudantes

Associação D. C  Guarani

Cruzeiro CAC

FOLGA: Fluminense

Com Cariri Esporte - ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário