segunda-feira, 21 de julho de 2014

1ª Copa Cariri de Futebol Master 2014: Coordenação realiza reunião e critérios para a realização são definidos


         

A coordenação da 1ª Copa Cariri de Futebol Master 2014, realizou no último sábado(19) na cidade de Cabaceiras -PB, a primeira reunião preparatória para a realização inédita da competição esportiva voltada exclusivamente para atletas de futebol com idade mínima de 35 anos de idade.

Em momento, o coordenador Flávio promoções iniciou a reunião contextualizando os procedimentos técnicos e regulamentares acerca do certame. Posteriormente, os representantes das agremiações participantes fizeram o uso da palavra, dando sugestões e argumentos, onde serviram de bom entendimento para o andamento não só da reunião, mas para a própria competição.

Sendo decidido e aprovado na presente reunião, então confira alguns assuntos que ficaram abordados para a realização do certame:

* Taxa de Inscrição (valor R$ 250,00) 
* Taxa da arbitragem (100 reais mais 20 centavos por km de gasolina) 
* Numero de Atleta por equipe: 20 jogador, sendo o goleiro com idade mínima de 35 anos, demais com a idade de igual ou superior a 35 anos a partir do dia do inicio da competição. 
* Penalidades da competição a equipes ou atletas infratores, que vai ar advertência, suspensão ou eliminação da competição 
* Cartão amarelo acumular para a partida seguinte e so na partida g) So é valido o cartão vermelho 
* Valor do protesto e tempo a ser feito um protesto (200,00 reais e so é valido 24 horas após a publicação da sumula do jogo em questão i) Inicio da competição 10 de agosto de 2014 j) * Os jogos do Palmerinha de Boqueirão em seu mando de campo serão no Sábado pela manha. Caso seja classificado para a final será no domingo pela manha a partir das 09h30min da manha Para ser debatida e aprovada na reunião do dia 02/08, a partir das 09 horas da manha na cidade de Cabaceiras. 

Formula de disputa

* 1ª proposta: Caso seja um grupo de 10 equipes, forma 2 chaves de 5 equipes jogando entre si, sendo jogo so de ida e classificando 4 de cada chave para forma a classificação do 1º ao 8º lugar obedecendo os critérios de melhor campanha e jogando 1º x 8º e seguir a seqüência. 

*2ª proposta: Se for 12 ou mais serão formadas as chaves e jogando entre si com jogo só de ida. 
* 3º Proposta. Jogo de ida e volta só na final. 
* 4º Proposta. Tabela dos jogos  

Com Cariri Esporte - Flávio Promoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário