segunda-feira, 14 de abril de 2014

XIX Copa Boa Vista de Futebol 2014: Após rodadas emocionantes, competição tem desfecho com mais uma rodada

          

Neste domingo(13) foi realizada na cidade de Boa Vista -PB, mais uma rodada válida pela XIX Copa Boa Vista de Futebol 2014.

Após ao sucesso e ao prestigio das primeiras duas rodadas, a competição esportiva chegou já na sua terceira rodada.

A tradicional competição municipal é uma das mais disputadas e prestigiadas pelos diversos desportistas na região do cariri paraibano. Isso se dar através pelo comprometimento das equipes e também pelo trabalho feito pelo Departamento de Esportes do município.

Estando a frente do setor de esportes, o Diretor e desportistas "Tita Soares", segundo as equipes participantes, vêm desempenhando um belo e significativo trabalho para o desenvolvimento do esporte no município.

A competição esportiva vem a cada ano ganhando a simpatia e o prestigio entre os desportistas. Em sua XIV edição, a competição deste ano contou com a volta de grandes e tradicionais equipes de futebol, que estava já algum tempo afastada, como é o caso das equipes do Pintão F.C e Independente E.C.

As demais equipes contam com as participações de outras grandes equipes como o caso do atual campeão, a equipe do Palmeiras do Caluête, Vila Nova e Internacional.

Confira os jogos da 3ª rodada do certame:

Categoria Aspirantes:

PINTÃO 0 x 2 ALVORADA
CONDOR 1 x 0 SAMPAIÃO
AJAX 2 x 2 OURO PRETO
PALMEIRAS 2 x 4 VILA NOVA
INDEPENDENTE 4 x 1 INTERNACIONAL
Categoria Principal:
PINTÃO 5 x 0 ALVORADA
CONDOR 1 x 1 SAMPAIÃO
AJAX 2 x 1 OURO PRETO
PALMEIRAS 0 x 2 VILA NOVA
INDEPENDENTE 4 x 0 INTERNACIONAL
Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário