segunda-feira, 14 de abril de 2014

III Copa Cariri Integração de Futebol 2014: Penúltima rodada é disputada e algumas chaves já existem definições. Confira aqui no Cariri Esporte


        

A rodada teve início ontem, dia 12, com dois jogos: em Sumé, pela Chave A, o Cruzeiro enfim conseguiu sua primeira vitória ao vencer o Tigrense por 1 x 0, e se despede da competição com apenas uma vitória em 06 jogos disputados. Muito pouco para a tradição do futebol sumeense.

Em Boa Vista, também ontem, mas o pela Chave D, o Palmeiras recebeu o Sport de Malhada e perdeu por 1 x 0. Com a vitória a equipe do Sport garante a primeira colocação deste grupo.

No complemento da rodada, pela Chave A, hoje o Cruzeiro de Camalaú deixou escapar sua classificação ao perder em casa para a Seleção de Prata, por 1 x 0.

Também neste domingo, o Palmeiras fez seu “dever de casa” e venceu o Estudantes por 1 x 0 e garantiu o primeiro lugar na Chave B.

Pela Chave C, empate sem gols no Congo, entre a Portuguesa e Ponte Preta. Entretanto este empate garante a Portuguesa na próxima fase do certame. A outra vaga será definida entre América x Portuguesa. Caso os coxixolenses vençam (partida adiada da 5ª rodada) ficam com a segunda vaga e deixa a Ponte de fora.

Portanto, depois de 06 rodadas temos as seguintes equipes já classificadas:

Na Chave A, Tigrense e Seleção de Prata são os classificados e considerando que a equipe de São João do Tigre ainda tem um jogo contra o Cruzeiro de Camalaú, ficará na primeira colocação visto que os camalauenses já desclassificados podem oficializar a não realização deste jogo, abrindo mão dos pontos.

O Palmeiras de Boqueirão classificou-se em primeiro da Chave B. A outra vaga será decidida entre Bangu e Estudantes.

Já na Chave C a situação é idêntica, com a Portuguesa já classificada, porém com um jogo a ser disputado contra o América, que ainda tem chances de classificar-se. Para isto tem que vencer o líder, caso contrário, quem fica com a segunda vaga é a Ponte Preta de São Domingos do Cariri.

Definida está a Chave D, com o Sport em primeiro lugar e o Palmeiras em segundo. 

Classificação:
CHAVE A
Tigrense
05 jogos
12 pontos
Seleção de Prata
06 jogos
12 pontos
Cruzeiro de Camalaú
05 jogos
06 pontos
Cruzeiro de Sumé
06 jogos
03 pontos
CHAVE B
Palmeiras de Boqueirão
04 jogos
10 pontos
Bangu
03 jogos
02 pontos
Estudantes
03 jogos
01 ponto
CHAVE C
Portuguesa
05 jogos
10 pontos
Ponte Preta
06 jogos
09 pontos
América
05 jogos
07 pontos
São Pedro
06 jogos
04 pontos
CHAVE D
Sport
04 jogos
10 pontos
Palmeiras de Boa Vista
04 jogos
07 pontos
Paraíba
03 jogos
00 ponto

 No meu cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário