segunda-feira, 14 de abril de 2014

7ª Copa Cariri de Futsal 2014: Em jogos de ida das quartas de finais, Seleção de Sumé "salva" a reputação dos visitantes


      

Das equipes visitantes que disputaram as suas respectivas partidas em seus domínios, só a seleção de futsal de Sumé conseguiu um resultado positivo diante da sua torcida.

Os jogos aconteceram ontem. Em Sumé, o selecionado local recebeu a Seleção de Riacho de Santo Antônio e venceu por 2 x 0, o que lhe condiciona o empate no jogo de volta em Riacho de Santo Antônio.

Em Boa Vista, a Selebranca fez um ótimo resultado ao empatar em 3 x 3 com o São Bento. Uma vitória simples, no jogo de volta, garante a equipe serra-branquense na fase semifinal da competição.

Quem empatou também e jogando fora, foi a Seleção de Cabaceiras que foi até Camalaú e empatou em 4 x 4 com a equipe local. Assim como a Selebranca, a Seleção de Cabaceiras joga por uma vitória simples, no jogo de volta, para se garantir na fase seguinte.

A partida entre Seleção de Barra de São Miguel x Juventude de Monteiro não aconteceu devido a falta de condições da quadra, isso após a arbitragem fazer tal constatação.
 No meu cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário